sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tempo ao Tempo

Quantas vezes você já parou e perguntou a si mesmo " preciso dar tempo ao tempo", eu já perguntei isso muitas vezes e sempre acabo com a mesma resposta... o tempo é o senhor da razão.
Estou lendo um livro muito interessante chamado "Enquanto o amor não vem" da autora Tyanla Vanzant, nele a autora fala de relacionamentos e da descoberta de si mesmo antes de se entregar de corpo e alma para um compromisso, aprendo muito com esse livro ele me ensinou a não apressar as coisas e sim deixar que o tempo resolva.Vou confessar que no começo é meio difícil mas depois percebi que é mais fácil do que parece.
Quando eu me apaixono eu realmente me entrego de corpo e alma, mas isso em alguns casos pode ser ruim aprendi que preciso controlar o que sinto pra não assustar ninguém e pra não sofrer depois.
Aprender a sorrir quando se quer chorar mostra que somos capazes de enfrentar uma das piores dores do mundo, a dor da rejeição.Eu posso dizer com certeza que quero que todos sejam felizes.
Mudei muito desde que conheci a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, aprendi a perdoar e a esquecer, e principalmente amar as pessoas do jeito que elas são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário