sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Verdades

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz.
Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei.
Não havia mais esperanças , eu as mantive.
Não restava mais tempo para mais nada, e eu lutei até o último minuto.
Não queriam, mais eu insisti.
A última palavra já havia sido dada, mas eu ainda assim falei.
Enfim... estou passando pela vida e tudo vai sei fechando.
Mas a felicidade está em mim.
Pois se nada tenho, por tudo lutei.
E sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer:TENTEI.
O passado é uma lição para se meditar, e não para se reproduzir...
Somente a tentativa nos possibilita a conquista.
Quando te conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento.
O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais apagado.
Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes,resumiria no dia em que te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário