segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Meu Olhar sobre o Mundo

Já perdi a conta de quantas vezes eu já ouvi essa frase...Na vida tudo tem
seu tempo e sua hora.Porque não aceitamos quando algo bom acaba?Porque
insistimos no mesmo erro?Porque queremos tanto algo que não é mais
nosso?
Tentava todos os dias encontrar as respostas pra essas perguntas e sempre saia
decepcionada e com mais raiva de tudo, encontrava pessoas e era obrigada
a me afastar delas sem um motivo aparente.Agora vejo que realmente TUDO
tem um motivo e se eu precisei sofrer no passado é porque o futuro me
reserva muitas coisas boas .Sei que agora parece tudo tão complicado e
sem sentido mas confiar em Deus e deixar tudo em suas mãos dá certo, eu
fiz isso e agora posso dizer que vivo um dia de cada vez sem medo de
errar ou de arriscar.
Nem todos conseguem enxergar a verdade que está diante de nossos olhos,eu
consegui,sei que todos podem encontrar essa verdade!Tentem !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário