segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Como driblar as pedras do caminho


Ao ouvir  uma música hoje fiquei refletindo sobre o que preciso fazer para driblar as pedras que terei na minha subida, quando me refiro a pedras me refiro claro a obstáculos que todos temos na vida.
Como é difícil encarar as dificuldades de cada dia,um simples mal entendido se torna uma bola de neve e sempre vem alguém tentando ajudar mas acaba atrapalhando mais ainda.Todos estamos propicios a errar e acertar durante cada dia de nossa vida.Isso começa na infancia onde fazemos bagunça e mesmo sem querer ou sem deixamos de acertar quando deixamos tudo de lado e vamos fazer outra  coisa,deixamos então a bagunça pra nossa mãe ou pai organizar.
Ao crescer deixamos as vezes de nos ocultar e seguimos subindo devagar mais escolhendo o que queremos e assumindo nossa responsabilidade,muitas vezes sei que cai na minha subida,sei que muitas vezes cairei e levantarei,seguir em frente não é uma questão de orgulho pra mim e sim uma questão de princípios.
Sei que todos querem driblar suas pedras mas percebi que não importa o tempo que vai  levar,nem o tamanho de seu problema,manter a fé é essencial,nunca deixe que te digam que não é capaz.Eu pensava que nada iria dar certo pra mim mas acreditar em mim e principalmente em Deus e no nosso Salvador é o que me ajuda todos os dias a driblar essas pedras e olhar pra montanha que eu chamo de FELICIDADE.
Onde todos querem chegar e viver com sua família.
Desejo Sorte a todos que assim como eu estão subindo devagarinho e com Fé no Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário