quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano Novo,Vida Nova


Conversando com um amigo fiquei impressionada como o poder de algumas palavras tem em nossas vidas,enquanto caminhávamos ele rindo,virou pra mim  e falou:"Esse ano que vai começar vai ser o seu ano.",na hora eu pensei será?
Essas simples palavras me fizeram refletir em como foi esse ano de 2011 na minha vida.Pensei muito sobre isso mas no geral foi bom,me aproximar mais do Salvador,conhecer o Evangelho,fazer novos amigos,etc,foram decisões que mudaram minha vida e agradeço muito primeiramente ao Pai Celestial por ter me mostrado a verdade e por me dar forças pra continuar todos os dias,agradeço por Ele ter colocado pessoas maravilhosas que estão me apoiando nesse novo caminho que estou seguindo.
Sempre ouvi essa frase na virada do ano Ano Novo Vida Nova incluindo na virada do ano passado,lembro que foi a última frase que ouvi e no começo não acreditei muito,mas com o passar dos dias tudo foi se ajeitando,sinto que estou onde deveria estar e que estou ao lado de pessoas não perfeitas mas que se esforçam todos os dias pra serem melhores.Cheguei a conclusão que pode ser o ano de todos nos se quisermos e estivermos dispostos a ir em busca da felicidade.
Então nesse ano novo vou continuar a acreditar Ano Novo Vida Novo.
Que venha 2012 que nesse ano tudo melhore que o Pai Celestial abençoe a vida de cada um de nos,que possamos ser mais humildes e pensar um pouco mais no próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário