domingo, 5 de fevereiro de 2012

Testemunho

Como é fàcil esquecer o que o nosso Salvador fez por nós.Nem sempre estamos dignos de servir em sua casa mas Ele nos ama e sabe quando nos arrependemos de coração.Quando recebemos um chamado na Igreja não devemos recusar,desde que entrei na Igreja ouvi isso e hoje entendi o significado.
Receber o chamado para trabalhar na Sociedade do Socorro foi uma honra pra mim, pois nunca imaginei estar onde estou hoje.O carinho que recebo de todas as irmãs é maravilhoso,agradeço muito ao Pai Celestial por essa benção e por me ajudar a seguir o que Ele planejou pra minha vida.
Sei que Ele vive e que estou no lugar certo,e estando ao lado do meu Salvador nada temerei.Continuarei sua rota e enfrentarei as provações que vierem pela frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário