segunda-feira, 26 de março de 2012

Mudanças da Vida



Ignore, supere, esqueça. Mas jamais pense em desistir de você por causa de alguém.
Uma frase forte pra começar um simples texto,mas essa simples frase marcou minha vida,por isso quis compartilhar com vocês.
Parei por um instante pra refletir sobre minha vida e vi que tinha muita coisa errada,havia prioridades trocadas e pessoas que estavam no lugar errado em minha vida.Decidi mudar,me reformular novamente eu confesso que està sendo mais fácil do que eu imaginei.
Hoje ao acordar senti o meu coração tão leve e sem preocupação nenhuma que pude sorrir o dia todo sem culpa.Era a resposta que eu esperava do Senhor,e agora sei que Ele tem um Plano melhor pra mim do que eu mesmo jamais pude pensar.
Tenho a sorte de ter pessoas incríveis ao meu lado e de ter o meu Salvador me confortando em cada passo,por mais difícil que seja.
Ignorar e superar é necessário às vezes pois deixamos de nos importar conosco para nos preocupar com quem não está nem aí pra gente.Seguir um caminho novo é complicado pois temos medo do que não conhecemos,mas é necessário que sigamos em frente,sem olhar pra trás.O que passou simplesmente passou não podemos nos prender,podemos ter lembranças mas nunca viver nelas isso só nos fará mal.
Busque ser feliz,busque amar ao Salvador acima de tudo Ele conhece seu coração melhor que você mesmo e nunca vai te decepcionar.
Minha mudança foi dolorosa mais valeu cada dia sofrido,tenho uma família que me ama muito, tenho amigos incríveis e acima de tudo tenho o amor mais puro que existe o amor do meu Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário