domingo, 10 de junho de 2012

Efeitos

Como está chegando o Dia dos Namorados pensei em postar algo relacionado ao assunto.
Assistindo a dedicação do templo de Manaus, pensei em como os planos do Pai Celestial são perfeitos, num panôrama geral do Templo conheci cada detalhe dentro e por fora e a tão esperada Sala do Selamento.Foi a visão mais linda que já tive, totalmente o oposto que eu esperava,sua simplicidade me encantou.
Na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias todos os passos do namoro são firmes, você tem que ter em mente sempre o Casamento Eterno e mantendo sempre a dignidade para poder entrar na Casa do Pai Celestial ao lado da pessoa que você ama.Ser selado no Templo não é brincadeira, o amor não é um jogo ele pode ser eterno e ser inesquecível.
Aprender a amar dessa forma não é fácil mas não é impossível.Tudo tem seu tempo certo e no tempo certo todos seremos felizes.Nunca esquecendo de respeitar os mandamentos do Senhor e colocando Ele sempre em primeiro lugar.É claro que as provações virão mas temos que pensar que os resultados de nossas escolhas refletem o nosso futuro.O inimigo vai nos tentar mas com fé e perseverança todos podem ser felizes eternamente.


3 comentários:

  1. Lindo, Ana!
    Você captou perfeitamente bem a ideia do que é o Templo para nós, que compartilhamos da fé SUD. É um lugar sagrado, que em nada lembra da pompa do mundo em suas cerimônias: o selamento é algo simples e profundamente belo em seu significado. Os símbolos tem valor. O que realmente importa ali, naquela sala sagrada, é o convênio eterno entre o jovem casal, um com o outro, e deles com o Pai Celestial. Não há nada para ostentar, não há luxo que roube a magia desse momento único e eterno, que é o momento do selamento de um casal.
    Também gostei muito da cerimônia desta manhã, foi linda a dedicação do Templo de Manaus! Abençoado aquele povo, tão esforçado e tão fiel, que agora se regozija com a Casa do Senhor em seu território. Que possamos nós também dar valor aos templos, que temos bem próximo de nossas casas!
    Um beijão pra você, querida, que é uma SUD valorosa e fiel. É um privilégio ter tua amizade!

    ResponderExcluir
  2. Querida Suzy!
    Obrigado por me explicar um pouco do Templo, foi realmente fantástico assistir a dedicação daquele lindo lugar.
    Obrigada por seu apoio incondicional no meu progresso na Igreja,saibas que me espelho muito em você.Ah o privilégio de ter a sua amizade é meu!

    ResponderExcluir
  3. Convido-te a conhecer um Homem de papel
    Convido-te a olhá-lo num espelho de água

    Boa semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir