domingo, 12 de agosto de 2012

Perdas e Decisões

Mais uma vez, o mundo me derrubou.
Tudo que eu acreditava se tornou uma ilusão.Agora estou aqui me sentindo no chão e sem saber pra que lado correr.Rasguei meus planos e não sei o que fazer agora continuar ou parar? Se eu continuar como estava sei que vai exatamente igual,se eu parar e desistir de tudo o que eu conquistei, de tudo que aprendi nesse tempo penso o que vai ser da minha vida?
Como é ruim sofrer, e nada parece ajudar essa dor passar, nem fazer esquecer o que foi dito.Eu queria poder fugir de mim mesma para um lugar longe daqui e recomeçar mas como me esconder do que eu sinto?
È impossível!
Posso sorrir pras pessoas mas o sorriso pode enganar podemos estar fortes por fora e por dentro estarmos triste e cansados de sentir que nada muda em nossas vidas.
"O tempo cura todas as dores" essa é uma frase muito sábia pois o tempo cura tudo.Muda as coisas e tudo que um dia começou acaba.
Mas não posso desistir do meu amor pelo Salvador, o mundo nunca vai poder me oferecer o que o conhecimento pleno do Evangelho me proporciona todos os dias.Passei a ver o mundo de forma diferente, ver as pessoas  como elas realmente são.Passei a me importar mais com os outros, fazer a obra do Senhor é fascinante e recompensador.
Esse texto foi um desabafo,passei a noite refletindo sobre muitas coisas e cheguei a conclusão de que sou mais forte do que pareço.
Agradeço ao Senhor por ter iluminado meu coração para que eu não caisse no mundo novamente.

Um comentário:

  1. Ana, eu sinceramente não acredito que "o tempo cura todas as dores". Mas acredito que nós mesmos fazemos isso: curamos as feridas, juntamos os cacos e recomeçamos, a qualquer tempo! A decisão é nossa, e requer ação!

    Na aula da Sociedade de Socorro desta manhã falamos justamente sobre isso, sobre os momentos de dúvida, quando um ponto de interrogação paira sobre nossas cabeças. O que fazer? É muito simples: para vencer a dúvida, temos que esquecer de nós mesmos e servir! Temos que insistir naquele que sabemos que é o correto, fazer o que é certo, e a dúvida desaparecerá por completo de nossa mente, pois terá se transformado em FÉ, primeiramente, e logo depois em TESTEMUNHO.

    Uma certeza eu tenho: não somos perfeitos nesta terra, erramos das mais diversas maneiras. Mas quando temos o Salvador como nosso melhor amigo, encontramos na mão amiga Dele o apoio necessário para retornarmos aos caminhos de retidão. Somos, sim, capazes de controlar nossos sentimentos, quando eles nos levam para outros rumos que não os do evangelho! Somos capazes de refrear paixões e de direcionar nossas vidas, pois NÓS é que estamos no leme e a única coisa de que precisamos é o Espírito sempre conosco, sussurrando continuamente a direção na qual devemos ir.

    Não se preocupe com os planos rasgados, talvez não fossem os planos do Senhor para ti e Ele tenha coisas muitos melhores guardadas para o devido tempo, mediante tua fidelidade. Não desanime, não se deixe levar pela correnteza, pois és uma FILHA DO PAI CELESTIAL e tens imenso valor! As bênçãos virão, se derramarão, na mesma medida em que tuas escolhas te levarem para o Senhor que eleva e não para o mundo que corrompe e destrói.

    Fica firme, confia no Senhor e em ti mesma!

    Um abraço carinhoso desta família que tem carinho especial por ti :)

    ResponderExcluir