terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amigos

O que é ser amigo nos dias de hoje?
È estar ao lado sempre, dando força, brigando quando necessário,rindo,chorando, ou simplesmente sentar e ouvir quando ele precisa.Uma vez ouvi a seguinte frase "Amigo é aquele com quem você pode sentar numa varanda ficar sem dizer uma única palavra e ir embora sentindo que teve a melhor conversa de sua vida!"
Posso dizer que possuo poucos amigos com essa descrição nem todos querem perder seu precioso tempo com ninguém a não ser eles mesmos...
Meus amigos sabem que podem contar comigo não importa a hora e nem o lugar eu estou sempre do lado das pessoas que eu gosto, nem que seja pra xingar mas amizade é assim é dar sem esperar nada em troca.
Eu tenho amigos verdadeiros e você?

6 comentários:

  1. Gostei especificamente desse post. Por quê? Porque em tempos dificeis como os que vivemos hoje, ter amigos verdadeiros ao nosso lado é a grande chave para nos tornar pessoas melhores. Uma vez disseram: " Amigo é aquele que te adiciona alguma coisa." Isso é a grande verdade, amigo é aquele que em momentos bons te adiciona felicidade, alegria; em momentos ruins, ele te adiciona confiança, esperança e paz.

    Por João.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade.
    Obrigado por sempre comentar os meus post.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!

    A vida sem amigos, é possível isso?

    Um beijo enorme e uma ótima tarde!

    Espero por você no Alma!

    ResponderExcluir
  4. A vida sem amigos?
    è IMPOSSIVEL ninguem consegue ser feliz sozinho.
    Obrigado por comentar...
    Sempre visito seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anna, que lindo post!
    E é verdade, você é uma amiga assim, sempre presente... As crianças nunca se enganam, e os meus te adoram! Tantas vezes precisei de tua bondade, e tu sempre à disposição... Isso é especial, isso é amizade. É carinho, amor, bondade.
    Para mim, o exemplo perfeito é o do próprio Salvador, quando nos chama de amigos... nós, que erramos tanto com ele, somos chamados de seus amigos! Amigo é assim, é incondicional. Nem sempre apoiará as nossas ações, mas estará por perto nos trazendo de volta à realidade, sem julgamento, mas com firmeza, com real e puro amor. Tenho amigos assim, com certeza! E quero também ser uma amiga assim.

    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  6. Querida Suzy
    Obrigado pelo carinho e pela confiança... Adoro ficar com seus filhos eles me divertem muito saibas que sempre poderá contar com o meu carinho e atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir