terça-feira, 9 de agosto de 2011

Onde está o amor?

Quando começamos a nos preocupar demais com nos mesmos esquecemos de viver e aproveitar tudo de belo que Deus nos proporciona,vivemos com pressa,com raiva,com a cabeça no trabalho,cheios de preocupações e onde fica Deus nisso tudo?Pra maioria das pessoas Deus fica em segundo lugar quando na verdade Ele deveria ficar em primeiro,pois sem Ele não existiria nada e nem ninguém.
Olhar uma simples flor e pensar como o mundo é incrivel e perfeito mas nós estamos deixando ele feio e cheio de coisas ruins...A violência está a cada dia que passa me assustando mais e mais se as pessoas usasem metade da sua força pra ajudar o próximo o mundo não teria tanta fome nem tanta miseria.
Meu coração entristece cada vez que vejo uma criança pedindo comida, chorando de fome...Sendo obrigada a catar do lixo pra poder  comer alguma coisa.Hoje assistindo televisão vi uma reportagem onde a mãe jogou seu bebê no lixão pra morrer ao relento fiquei chocada com a crueldade e a falta de virtude que essa moça teve ver o corpinho tão frágil daquela criança inocente morto e cheio de bichos me chocou muito fiquei com a sensação de que o mundo realmente precisa a cada dia mais de Deus.



2 comentários:

  1. Ana, linda tua reflexão aqui!
    É isso mesmo: o mundo precisa de Deus, e encontrando a humanidade a Deus, reencontrará também o amor - que por sinal parece ter esfriado completamente.
    Parabéns para você que tem esses lindos pensamentos e vem compartilhá-lo através de seu blog, buscando fazer com que outros sejam conscientizados, despertando neles o desejo de também fazer o bem.

    Beijos,
    Suzy

    ResponderExcluir
  2. Pois é querida!
    O mundo a cada dia mais precisa de AMOR infelizmente muitos de nos não dá o valor que o amor merece e simplesmente o ignora.
    Agradeço o carinho que tens por mim.
    Beijos

    ResponderExcluir