domingo, 7 de agosto de 2011

Pensamento

Hoje parei pra pensar ''O que Deus está fazendo em minha vida?"
A resposta veio quando o sol iluminou minha manhã, percebi que Deus está presente até mesmo nas minimas coisas.
No vento que sopra, no cantar dos passaros , no sorriso daquela criança... 
Acho que esta é a primeira vez que paro e penso a respeito de Deus, assim dessa forma tão perfeita, compreendi que Ele não comete erros de maneira alguma, muito pelo contrário cada detalhe de  nossa vida está planejado e é executado no seu devido momento.Sei que ainda não aprendi tudo mas sei que o tempo vai me ensinar e Deus vai continuar a  abençoar minha vida.

4 comentários:

  1. O que Deus faz na minha vida?! Essa pergunta poderia ser respondida de várias maneiras, mas uma em especial é a mais importante pra mim, que é saber que as coisas SIMPLES são as mais grandiosas. Eu sempre gosto de olhar para o céu, para o horizonte, isso me faz pensar que Deus existe, e que não preciso de MILAGRES para saber isso, só bastaria olhar pro céu que sempre esteve lá, bastaria olhar para o verde dos campos, pro horizonte no crepúsculo e ver que não é Deus que nos PROVA que existe, nós buscamos o testemunho Dele.

    ResponderExcluir
  2. verdade Claudio, Deus nos mostra a cada dia que passa que Ele nos ama muito e que quer a nossa felicidade...

    ResponderExcluir
  3. Através das coisas pequenas e simples, as grandes são realizadas, pequenos meios, muitas vezes confundem os sábios. (Ñ lembro a escritura...) Isso pode servir pro bem ou pro mal, se queremos ser felizes, vamos buscar ser feliz através das coisas pequenas, dali se tornará grandes coisas.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza...
    O simples fato de estarmos vivos já mostra o quanto Deus nos ama e quer que sejamos felizes.Mas nunca esquecendo que Ele vive e que logo Ele voltará!

    ResponderExcluir