quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tudo na vida tem seu tempo certo

Já perdi a conta de quantas vezes eu já ouvi essa frase...Na vida tudo tem seu tempo e sua hora.Porque não aceitamos quando algo bom acaba?Porque insistimos no mesmo erro?Porque queremos tanto algo que não é mais nosso?
Tentava todos os dias encontrar as respostas pra essas perguntas e sempre saia decepcionada e com mais raiva de tudo, encontrava pessoas e era obrigada a me afastar delas sem um motivo aparente.Agora vejo que realmente TUDO tem um motivo e se eu precisei sofrer no passado é porque o futuro me reserva muitas coisas boas .Sei que agora parece tudo tão complicado e sem sentido mas confiar em Deus e deixar tudo em suas mãos dá certo, eu fiz isso e agora posso dizer que vivo um dia de cada vez sem medo de errar ou de arriscar.
Nem todos conseguem enxergar a verdade que está diante de nossos olhos,eu consegui e agora minha irmã está prestes á ver a verdade no sabado ela vai dar um grande passo em direção á verdade.
Mana Parabéns !!!!

2 comentários:

  1. Ainda bem que você tem essa noção da verdade, se assim podemos dizer. O melhor mesmo é quando as pessoas acreditam no que a gente diz, no nosso testemunho, porque quem tá há mais tempo já passou por muita coisa, tanto ruim como boa, mas quem pensar que só vai ver coisa boa, tá errado, claro as pessoas que são imperfeitas, porque verdade nunca deixa de ser verdade, mas se a tua Mana aceitou a verdade e ela pensa tipo: não vou deixar nada me abalar, vou até o fim, dou os parabéns para ela; mas se ela pensar isso e depois acaba caindo, ela vai ser só mais uma que eu mesmo vi dizer que NUNCA seria derrubada e acabou sendo. Parece estranho eu dizer isso, mas tu sabe Ana que é a realidade, infelizmente há pessoas boas e ruins em todo lugar, até mesmo numa igreja. Só cabe a nós os mais novos acreditar em Deus, uma vez um missionário retornado mostrou uma camiseta da missão dele, tipo customizada e nela dizia: SÓ OS FORTES SOBREVIVEM; eu realmente quero que tu e a tua irmã sejam fortes, porque é triste ver pessoas que se acharam fortes e aparentavam isso, não sobreviverem às coisas ruins, tentações e etc.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho e pela força, sempre que precisar sei que poderei contar com vc e com o seu irmão.
    Agradeço ao carinho.

    ResponderExcluir