sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Porque ficamos triste por coisas tão pequenas?

Ontem enquanto conversava com uma amiga percebi como podemos ser superficiais e sofrer por coisas que logo passam.Eu não usaria esse blog para falar da minha vida mas hoje decidi contar uma experiência para vocês.
Tudo começou a uns meses atrás e eu conheci um rapaz que frequenta a igreja e me apaixonei por ele, não tenho vergonha de admitir isso... Mas não conquistei seu coração, só conquistei sua amizade. Fiquei arrasada quando soube que ele estava com a ex-namorada dele novamente, admito chorei muito.
Mas conversando com essa minha amiga eu percebi como fui tola em não perceber o quanto o meu Salvador é importante para minha existência na terra.Hoje logo que acordei senti algo diferente,algo que nunca havia sentido antes levantei e agradeci aos Céus por estar viva e disposta a ser melhor do era.
Escrevi um bilhete e decidi posta-lo pois sei que muitas pessoas sentem isso e só peço que reflitam em relação a tudo que Deus e Jesus Cristo fizeram por nós:
"Me sinto tão suja e indigna por ter colocado o homem em primeiro lugar na minha vida , antes de Deus.
Pensar que Jesus morreu por nós, pelos nossos pecados e eu o que faço pra ajudar Deus aqui na Terra?
Só pensar em mim não vai ajudar Deus de maneira nenhuma.
Senhor me perdoa!
Me sinto mal por perceber somente agora o quão importante e essencial és em minha vida."
Boa tarde e um ótimo dia a todos

2 comentários:

  1. Ana, que lindo!

    Você é uma jovem incrível, de muito valor, quem a conhece sabe disso, percebe isso. Está sempre em busca daquilo que é melhor e mais excelente, e não hesita em escolher sempre o que é mais elevado e que te conduz para mais perto do Pai Celestial. Percebo isso em cada conversa nossa, que tudo que você escreveu aqui é verdadeiro e que tua conversão é sincera, vem do fundo do coração. Permaneça nesse caminho, confiando no Pai Celestial, procurando o consolo do Salvador e a orientação do Espírito Santo, e você será continuamente conduzida para o bem e para aquilo que é melhor pra você. Uma escritura que gosto muito, no Livro de Mórmon, ensina que devemos nos aconselhar com o Senhor em tudo que fizermos (Alma 37:37) e é isso que você deve sempre fazer para evitar caminhos de dor e sofrimento, e encontrar a alegria e a paz que se derrama sobre os fieis.

    Admiro você em muitas coisas, sou abençoada por conhecê-la e tê-la como amiga.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querida Suzy ...
    Obrigado pelos elogios e pelo carinho que tens comigo.Pela força que tem me dado.Seu carinho e apoio são fundamentais na minha caminhada em direção ao Pai Celestial.
    Eu é que sou abençoada em tê-la como amiga.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir